Falam-se línguas (translate)

sábado, 29 de junho de 2013

Bizarria

Nunca liguei muito a essa coisa das tags, ou etiquetas, como lhe queiram chamar, que aparecem no fundo dos textos nos blogs. Mas agora que tenho o meu e na lista de posts aparecem os títulos seguidos das respectivas tags comecei a dar-lhes alguma atenção (até porque nessa lista os títulos aparecem escritos a azul e as tags estão escritas a cor de laranja, uma côr que se destaca mais).
E deixem-me que vos diga, se o critério de selecção dos meus visitantes for o das tags, meus amigos, anda aí gente muito bizarra! Ou então o blog é mesmo bizarro e eu não dei conta.

PS - Não sei se funciona mas, à cautela, taguei este post com temas que acho que me podem trazer mais visitas. Aguardemos...

4 comentários:

  1. Numa procura mista entre fadas e unicórnios e músicas do Tony Carreira, vim ter aqui.
    Sinto-me enganada! ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh C*, não sinta/s! Prometo que ainda hoje sairá um post sobre fadas, unicórnios e Tony Carreira. E terá uma dedicatória esp+ecial. Soubesse eu e tinha feito um blog de posts pedidos. Os leitores diziam a frase e eu escrevia o post que eles queriam ler. A ideia é boa, vou anotar no meu livrinho...

    ResponderEliminar
  3. Esqueceste-te de sexo! Esse traz gente que nunca mais acaba! :)

    (Sim, tou a ler o blog do início... Os blogs são como as séries. Interessa é saber a história do início. Ainda por cima o teu tem poucas "temporadas"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, será sempre a piorar. Sinto que os melhores posts foram os que escrevi no início.

      Eliminar