Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

La donna è mobile

Fartei-me do esquema do blog. Ando há dois meses a ver se ponho isto com uma cara decente, mais apetecível na óptica do leitor, que se calhar eles andam fugidos por causa do aspecto disto, que os textos, já se sabe, upa upa, coisa boa e interessante! 
Mas faltam-me ideias e sobra-me a preguiça para fazer qualquer coisa minimamente decente. É difícil pessoas, ter um blog sobre nada e coisa nenhuma é muito difícil. E arranjar um lay-out que lhes faça justiça, ao nada e à coisa nenhuma, não queiram saber.
Mas parece que toda a gente muda o lay-out dos blogs. E "acometeu-se-me" uma crise de inveja, da má, ruim, coisa do capeta, Belzebu, pé de cabra, Satanás,vá de retro. Inveja da má, pois está claro, que isso de a inveja poder ser boa não me convence (se é boa não é inveja), uma "vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual" (eu coração encarnado wikipedia). E também quero, um blog com cara nova, roupa lavada. Mas faz-te falta? Vais dar-lhe uso? Não te fará falta a criatividade para outra coisa, Mirone? Não quero saber! Quero um blog com roupa nova!
E é isto, encontro-me em modo Variações, não consigo dominar, este estado de ansiedade. De maneira que, se precisarem de mim, estou além, ali, naquele cantinho, no design, a mudar a cara ao blog.

5 comentários:

  1. Mas então hoje não era dia de praia? O que aconteceu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas de "muié", depilação por fazer, que só tenho vaga logo ao fim da tarde.

      Eliminar
    2. Depilação por fazer, hein? Pormenores riquíssimos que o vasto audotório, ou deverei dizer "leitório", deste blog não precisa de saber. Lá se vai a aura de je ne sais quoi que me rodeava. Pronto, é o fim deste blog que ainda agora tinha começado.
      :D

      Eliminar
    3. LOL! Tu comentas-te a ti próprio, Mirone?? Isso é mau sinal :P

      Eliminar
    4. Péssimo sinal, mesmo! Mas não, não era propriamente um comentário a mim mesmo. Estava só a completar a resposta que te tinha dado.

      Eliminar