Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Autárquicas e telenovelas

Povo de Sucupira!
É Odorico, o vosso prefeito, que vos fala. Vamos ter uma conversinha sigilenta e reservosa. Deixemos os entretantos e passemos aos finalmentes.

Que é como quem diz, leitores, eu Mirone, me confesso.

Enquanto o país se entretem com os narizes Cutty-Sark e as monocelhas dos candidatos às autarquias do país real, eu recordo com saudade o discurso de campanha do meu autarca corrupto favorito, Odorico Paraguaçu, da novela O Bem Amado, e constato que nunca a reposição desta novela fez tanto sentido. Passa tanta porcaria nas nossas televisões, bem podiam repor este "classicão"!


E que nunca provei licor de geripapo (falha grave!).

PS - O vídeo que faltava

2 comentários:

  1. O que eu gostava mesmo é de quando ele falava do Dr. médico cirurgião dentista, carcará sangUInolento!
    :)

    ResponderEliminar