Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Roxa e radiante vai a noiva

Há vestidos de noiva de sonho, lindos de morrer, pois há, daqueles que nos fazem querer casar para os podermos usar. Daqueles que a certa altura nos fazem pensar, mas esta choradeira toda é o quê, meu Deus? Não pode ser só emoção, mas caramba, a inveja também não dá para tanto. Sim, rasaram-se-me os olhos de água quando a vi entrar, é normal. E há vestidos que, mesmo lindos de morrer, simplesmente não foram feitos para ser usados num casamento num fim de semana gelado no Alentejo.
Mas ias linda, noiva do meu coração! E o roxo e azulado das tuas maõs e lábios ia muito bem com com o vestido da mãe do noivo. É bonito ver esta cumplicidade entre sogra e nora.
Por falar nisso, das relações entre noras e sogras (ou não)... Antes de mais, aviso já que estas imagens são o resultado de manipulações fotográficas, nenhum gatinho foi maltratado.
Parece que o tradicional lançamento do bouquet da noiva está a ser substituido pelo lançamento do gato. Não é mal pensado, não senhor. Neste casamento onde estive,  pelo menos três das sete solteiras que se atropelaram para ficar com o bouquet da noiva, tinham mais de 35 anos, deixaram de acreditar no amor e adoptaram nos últimos meses um gatinho.


Mais aqui.

4 comentários:

  1. Eu casei em Dezembro e o meu vestido também só tinha uma alças, e uma écharpe em tule, e toda a gente dizia, é o teu casamento vais ver que não vais ter frio nenhum, nesse dia ninguém tem frio. Ninguém tem frio o c...lhinho, eu tive frio na cerimónia toda. E até hoje não percebo qual é panca com o apanhar do bouquet, eu ir para lá até ia, porque praticamente me obrigavam, mas nunca levantei um dedo para apanhar nenhum... e olha lá arranjei moço casadoiro na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu acreditaste nessas pessoas mentirosas? Claro que as noivas também sentem frio. Eu pensava que elas iam descapotáveis por opção/vaidade. Afinal apanham frio porque foram enganadas?

      Eliminar
    2. Eu fui. Snif snif... Mentirinha, a verdade é que os vestidos tapadinhos eram todos feiosinhos e eu adorei aquele. Na igreja rapei frio mas depois o meu home aqueceu-me ;)

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahah
    A do gato é de génio!
    :DD

    ResponderEliminar