Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Os resultados do primeiro Mirone give-away/sorteio/passatempo

Cinco da tarde parece-me uma boa hora para revelar o nome do vencedor do primeiro Mirone give-away/sorteio/passatempo. 
Nenhuma autoridade se mostrou disponível para assistir ao sorteio do vencedor, pois pudera, a blogo está cheia de give-aways, não podem estar em todo o lado. De qualquer maneira, garanto-vos que fechei os olhos enquanto deslizava o rato pela lista dos seguidores do Mirone.
O prémio, ou O Tesouro, como lhe chamei, é um objecto de múltiplas aplicações, sendo contudo mais conhecido como um poderoso instrumento de "coce". Não faço ideia se a palavra existe com este sentido, e também não fui ver,  já que perdi muito tempo a fazer o laçarote. Mas também, era o mínimo que podia fazer. Os meus leitores merecem um embrulho personalizado. 
Voilá, a "coçadeira"!

Espero que faça as delícias do feliz contemplado, que terá precisamente 30 segundos para vir reclamar o prémio aqui na caixa de comentários. Caso contrário, Paula_2700milhas, atenta na caixa de e-mail, que vai para ti, que em menos de um fósforo deste o palpite certo.

E o vencedor,  aquele cujo Natal será passado a ouvir a Aurea, é O Casal! Tem 30 segundos para reclamar este maravilhoso prémio. O tempo começa a contar...Agora!




2 comentários:

  1. Evidentemente. Também pode ser usado como comando de televisão, um dia que se acabem as pilhas. Quando fores às compras, encontrando-se algum objecto fora do alcance das tuas mãos, a coçadeira será uma maravilhosa extensão. Se e/ou quando usares transportes públicos, não vais querer agarrar-te aos suportes por onde passaram mil e uma mãos, sabe-se lá em que condições de higene, usarás a coçadeira. Um dia que te vejas ameaçada ou em perigo, a coçadeira será uma poderosa arma de defesa.
    Fico feliz por saber que a coçadeira vai para quem lhe dará o devido valor e utilização.
    Segue dentro de momentos, via correio electrónico (ah pois, que eu sou muito moderna!).

    ResponderEliminar