Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 10 de março de 2014

Engana-me que eu gosto

Esta manhã foi assim na mesa ao lado da minha:
Macho #1: Eh carago, ainda bem que te encontro. Preciso que me recomendes um bom advogado, um gajo com eles no sítio, que não tenha medo de fazer sangue.
Macho #2: "Atão", meteste-te por caminhos estreitos? Há azar?
Macho #1: Não pá. Foi a minha mulher que me mos (simula uns corninhos  com os dedos) anda a pôr há três anos.
Macho #2: Três anos, eish!!!! Vais pedir o divórcio?
Macho #1: Não! Eu quero perdoá-la, mas não quero que pensem que me estou a "abaixar" a ela. Se um gajo lhe mandar uma carta de advogado a matar é a gaja que se "abaixa" a mim.

6 comentários:

  1. Sério? Quem pensa ele que engana?

    ResponderEliminar
  2. Pior do que um corno, só um corno manso e cobarde.

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está! Então ele lá pode deixar que os outros pensem que é manso? Antes sê-lo que parecê-lo!

    ResponderEliminar
  4. Esse deve ser dos que dizem "agarrem-me que eu vou-me a ele, agarrem-me por favor"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho qualquer dúvida! E em miúdo, quando os amigos o contrariavam, dizia que ia chamar o irmão mais velho ou o primo que já andava na preparatória.

      Eliminar
  5. Ainda bem que eu "não os tenho no sítio", que eu cá não saberia o que escrever à senhora!!!

    ResponderEliminar