Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 13 de maio de 2014

Informática na óptica do utilizador

Passou-me pela frente dos olhos um anúncio de um worshop sobre celulite, hábitos alimentares e exercício físico. Eu já não vou para nova, tenho uma filha para criar, se calhar está na hora de começar a pensar na minha saúde. Deixa cá ver se me interessa.
Depois de ver a fotografia de promoção fiquei com uma dúvida. Preencherei os pré-requisitos? É que tirando o paint, que domino muito mal, sou uma nulidade em edição de imagem.



10 comentários:

  1. Pois..... a realidade dos anúncios e das revistas, é irrealizável! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, em lado algum se dizia naquele anúncio que o rabo dos formandos passará do aspecto da nádega da esquerda para a o da nádega da esquerda.

      Eliminar
  2. Pior que esse, só os anúncios de baba de caracol

    ResponderEliminar
  3. Por acaso até gostava, de fazer um curso de photoshop.Só eu sei como as minhas fotos precisam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah, as minhas fotos não precisam nada (até porque não tiro fotos ao traseiro), eu é que preciso! :D

      Eliminar
  4. Não, eu também não sei nada de edição de imagem, mas apresento-me ao teu blog! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silent Man, como estás. É um gosto ter-te aqui pela segunda vez. Eu sou a Mirone e volta e meia também te vou espreitar. nem de propósito, vou lá "botar faladura".

      Eliminar
  5. O essencial é saber trabalhar as fotografias, trabalhar o rabo para quê?

    ResponderEliminar