Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pensamento do dia

"Aceito-me como sou"
Pessoas que se aceitam como são, que maravilha! Fico tão feliz por vós!
Só não tenho de aceitar o mesmo para mim.

15 comentários:

  1. Acho até que deveria tentar melhorar quem é. O que andam (exceptuando a Palmier) a fazer à Sara não se faz.
    E digo isto a sério, afectaram a mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouça Ana, o que é que eu fiz à Sara, sabe dizer-me? Já perguntou à Sara se lhe fiz alguma coisa?

      Eliminar
    2. Outra vez, porra defensores da Sara, vão chatear p outro lado, cansativos que são!

      Eliminar
    3. Cabem cá todos, sendo educados. A verdade é que só a Sara pode explicar o quê se passou com ela. Tudo o mais são suposições e valem o quê valem.

      Eliminar
  2. A Mirone não fez nada à Sara, não a prejudicou em nada. Podia tê-la ajudado mais, se quisesse, com o apoio de uma palavra a defendê-la da atroz perseguição que lhe foi movida, logo após imediatamente ao post a contrariar a Soberana, mas entre a precária amizade pela Sara e perder o apoio da Soberana, escolheu a protecção.
    Mas, enfim, tudo está bem quando acaba bem, sobretudo quando o bode expiatório foi encontrado, e continuam a ser tudo boas raparigas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que veja as coisas como elas são, porra! Parece-me tudo tão óbvio, mas não, que a culpa é dos anónimos! E que está tudo muito perplexo... LOOOOL

      Eliminar
    2. O post de hoje diz TUDO, é claríssimo como água, qual é a dúvida?! Ai Mirone, Mirone, o que vale é que não está a chover...

      Eliminar
    3. O anónimo não sabe o que está a dizer, pois não? Está a falar de cor porque gosta de se ouvir e eu lhe dou espaço para o fazer, não é? Sabe o anónimo se dei alguma palavra à Sara ou deixei de dar?
      O que por lá vi, se quer que lhe diga, foi uma perseguição mas não à Sara. Uma perseguição a quem com ela se riu e divertiu. Ali, e noutros locais, se chamaram falsas, corja, amigas da onça, peixeiras, intriguistas, p*** desocupada e outros "mimos" a quem frequentava o blog.
      Em algum lugar viu uma palavra minha que atacasse a Sara, no meu blog, no da Sara ou noutros? Não viu. Alguma vez me viu insultar quem quer que fosse, anónimos ou não, no blog da Sara ou noutros? Não viu. Mas eu tive oportunidade de ver (e ainda vejo alguns, nem todos foram apagados) o meu nome por mais que uma vez associado aos "mimos" que acima referi. Haverá anónimos que se divertiram com todo aquele festival de insulto fácil e fizeram da caixa de comentários do blog da Sara uma pocilga para diversão própria. Esperava ver-me a chafurdar com eles, era? Não viu e não vai ver.
      A Sara geriu o blog como conseguiu. Não tivessem os anónimos entrado na espiral de violência que ali se viu e muito provavelmente nada disto teria acontecido, estariamos todos a rir com as fotografias engraçadas do Timon. Se é assim ou não só a Sara poderá dizer, é perguntar-lhe.
      E o anónimo integro, deu alguma palavra de apoio a quem lá foi perseguido sem nada ter a ver com o assunto? A mim, não chegou qualquer eco.
      É o último comentário que aceito sobre este assunto. Querendo falar comigo de forma séria tenho um e-mail à disposição. De outra forma, recuso fazê-lo.

      Eliminar
    4. Eu não sei se vai ser aceite ou não, nem se vale de muito mas eu acho que a culpa é dos anónimos. Precisamente dos que não sabem ter uma postura digna mesmo sob o anonimato.
      Não gostando de bloggers não se vai lá, se se quer ir pode-se discordar de forma correcta.
      Caraças, já vi os meus comentários vedados em alguns blogs de quem não gosta de ser contrariado mas, por exemplo, nunca a Picante me bloqueou um único comentário mesmo quando discordei dela.
      É pena que as pessoas não saibam discordar, argumentar e conversar sem passar para os insultos directos. E depois ainda a criticam por ela criticar os outros - grande moral.

      Eliminar
    5. A Kina é omnipresente; mesmo quando não está, está.

      Eliminar
  3. Anónimo das 13:36
    OHHHH!!! Não podia ser mais...Brilhante!
    Abençoado seja o anonimato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos acabar a conversa aqui, sim?
      Querendo saber o que se passou é perguntar à visada.
      Já pedi uma vez, e pensei que o fiz de forma clara, que qualquer pessoa de inteligência mediana entende o que quis dizer, não vou pedir outra.
      É que para grandes males, grandes remédios, e não tenho qualquer problema em moderar comentários.



      Eliminar
  4. Sendo assim não precisas de um total makeover de princesa :)

    ResponderEliminar