Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Como é que é, mães e pais extremosos?

Já encheram as vossas crianças de presentes,  reservaram aquele tempinho especial um lanche/jantar de fast food e muito amorrrrrrrrrrrrrrrrr? Ou têm um programinha mais estimulante para os pequenos reizinhos e rainhas?
É aproveitar que um dia não são dias! Ou então são...





5 comentários:

  1. Não tenho nadinha de nada! Afinal dia da criança é todos os dias, que parvoeira! Mais um dia para alimentar o consumismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? Como disse? Então não vai alimentar o pequeno tiraninho que há dentro deles?

      (o consumismo será o menor dos problemas, vejo por aí muito jogo de "compensações" - compensa-se a ausência, o medo de não os fazer felizes todos os segundos da sua vida, as frustrações de pais e filhos - e isso desagrada-me muito mais do que a compra de uma lembrança para assinalar o dia).

      Eliminar
  2. Vou enchê-los de beijos. Talvez deixe macaquita comer pintarolas depois de jantar. Vou-me deitar na cama com cada um deles e ler mais uma história. Vou adormecê-los com beijos.

    Como todos os dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pfff, fraquinha... beijos, fazê-los sentir seguros, saberem que têm um tecto sobre as suas cabeças, uma cama para poderem dormir, com acesso à saúde e educação? ;D
      O que está a dar é enchê-los de presentes e satisfazer-lhes todos os desejos (sendo certo que a máxima é o dia da criança é todos os dias).
      (Ainda hoje ao almoço vi uma mãe raladíssima porque a filha queria uns ténis new balance - não é publicidade, mas a senhora insistiu muito na marca, que tinha de ser aquela - em cor de rosa e ela não encontrava e queria muito dar-lhos no dia da criança mas não os consegui encontrar).

      Eliminar
    2. Fraquinha?? Então eu disse que deixava macaquita comer pintarolas ;)
      Eu não conheço os "new balance" e isso pouco importa, tenho um humor cáustico quando estou com pessoas assim. Espero sempre que essas crianças sejam mais inteligente que as frustrações dos pais.

      Eliminar