Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Para a próxima queimo um soutien

Cortei quase um palmo de cabelo e não, não foi libertador.
Não me senti "empowered", não pareço mais nova, nem mais magra, nem mais bonita ou elegante, mas fica-me bem, estava um palmo abaixo dos ombros, agora está um palmo acima.
Não reduzi de forma substancial o tempo que demoro a tratá-lo, continuo a ter de o lavar, usar máscara, condicionador, protetor de calor, secar, usar chapas e gotas.
Portanto, minhas amigas, se querem libertação, a não ser que optem por um corte à Joãozinho (ia dizer pixie, mas depois podia ter reclamações), optem por queimar um soutien. De preferência um velho que já não usem, calma, mantenham as maminhas guardadas. Ou fechem as janelas do carro e gritem o mais alto que conseguirem. Podem fazê-lo com as janelas abertas e paradas no trânsito, mas estarão por vossa conta e risco. Idem se o fizerem quando estiverem com a família, a caminho do almoço de domingo.


Agora apetece-me comprar uns sapatos com pom-pons. Rezem para que sejam estupidamente caros.

8 comentários:

  1. NM tem de vir esclarecer a questão 'estava um palmo abaixo, cortei um palmo e ficou um palmo acima'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      Está assim tão confuso?

      NM, vem cá explicar o "teorema de cabeleireiro".

      Eliminar
    2. Sim, ora essa. Se estava um palmo abaixo e cortou um palmo, ficou pelo ombro. Inadmissível deixar a leitora confusa.

      Eliminar
    3. Ficou um palmo acima do que estava, que era um palmo abaixo do ombro. Eu não disse que era um palmo acima do ombro, disse só que ficou um palmo acima sem especificar de quê. :)))))))

      Eliminar
    4. Vinha fazer exatamente o mesmo comentário. ahahah

      É que ficou mesmo confuso.

      Eliminar
    5. :)))))
      É como dizer eu tinha dois, tirei um e fiquei com menos um. Aqui menos um não é um número negativo (-1), seria realmente estranho se 2-1=-1, é apenas um a menos.

      Eliminar
  2. Ahahahahahah...
    Muito me ri eu agora!
    Também já fiz isso ( o corte radical) e não, não foi libertador... para a próxima experimento queimar um soutien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não foi assim tão radical, mas ainda assim foi um corte substancial.

      Eliminar