Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Onde se fecha uma porta abre-se uma janela

Depois de ter trocado o horário de natação da Mironinho o meu coração mirrou, fez-se pequenino, murchou. Onde iria eu encontrar um substituto para as coreografias do professor de hidroginástica mesmo ali ao lado e que tanto me alegravam? Vi uma porta fechada a sete chaves que depois se jogaram do penhasco mais alto para as maiores profundezas marítimas. Não voltaria a ser feliz durante aquela hora em que a observava das bancadas, entre vapor, calor e muito barulho. Mas dentro de mim havia uma voz fininha que gritava "A janela! Procura a janela!". Não tive de procurar muito, encontrei-a a meia dúzia de metros de mim, junto às pistas livres onde os pais dos meninos vão dar umas braçadas enquanto os petizes têm a sua aula. Quem já assistiu aos exercícios de aquecimento sabe do que estou a falar, põem a um canto qualquer coreografia.

4 comentários:

  1. Óptimo :D há sempre uma solução para tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. Há sempre um lado positivo, ainda bem que não desistiu de o encontrar :D

    ResponderEliminar
  3. eheheh!Gosto do sentido prático, não só da pesquisa da solução mas também de aproveitamento do tempo! Assim é que deve ser, não se perde 1 minuto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela hora é uma verdadeira tortura, Mr. Mirone diz que venho de lá alterada. Assim sempre me distraio e rio (mas tenho saudades da air guitar do monitor de hidroginástica).

      Eliminar