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quinta-feira, 8 de março de 2018

Cada tiro, cada melro!

Depois do falhanço épico da campanha do ministério da saúde a propósito do consumo de sal (protagonizado por Jorge Jesus e Ana Malhoa) que levou à retirada dos anúncios do ar, o mesmo ministério vê uma campanha sua, desta vez relativa ao consumo de açúcar, a ser suspensa.

Quem é que o ministério escolheu para criar campanhas? Quanto é que lhe pagou? Antes queimar um saco de notas, sempre haveria de aquecer alguém...

10 comentários:

  1. E o cartaz do Dia Internacional da Audição?

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2466107670066743&id=100000026011420

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  2. Anos 80. Ministério do Ambiente. Campanha cancelada de prevenção da camada de ozono: Rapariga a fazer a dança dos sete véus, com o umbigo destapado. Zoom in no umbigo. Voz-off: "Porque é que a este buraquinho você dá tanta atenção, e ao buraco do ozono, não?". ;)

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  3. Parece que foram buscar um criativo que têm tanto jeito como eu para trabalho manuais.

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    1. Ehehehehe, só que os teus trabalhos manuais são pagos com o teu dinheiro :DDDDD

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  4. Não me apercebi que tinha sido retirado. Vejo pouca televisão. O que aconteceu?

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    1. Neste caso do açúcar, alguns alimentos indicados no anúncio como "venenosos" eram facilmente identificáveis com determinadas marcas (nenhuma marca gosta de ter esse rótulo, quando outras iguais ou piores passam por entre os pingos da chuva) que fizeram o que tinham a fazer... Ou comem todos ou não há justiça, como se costuma dizer.

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